Welinton exalta trabalho de Felipão no Cruzeiro: “Vamos chegar onde a gente quer”

 Welinton exalta trabalho de Felipão no Cruzeiro: “Vamos chegar onde a gente quer”

Atacante ganha oportunidades com técnico e foi autor do gol de empate diante do Guarani

A troca no comando técnico de uma equipe de futebol representa esperança renovada para jogadores que não estão sendo aproveitados. No Cruzeiro, com Felipão, não tem sido diferente. E um dos jogadores que vem ganhando oportunidades com o comandante é Welinton.

Empório Natural

Afastado pela diretoria ainda com Enderson no comando da equipe, ele foi reintegrado ao elenco por Ney Franco, mas foi Felipão quem efetivamente passou a utilizá-lo. No jogo contra o Guarani, na última segunda-feira, ele saiu do banco para fazer o gol do empate em 3 a 3, que garantiu um ponto ao Cruzeiro.

O garoto, que já agradeceu ao Felipão na saída de campo do Mineirão, voltou a exaltar o trabalho do treinador na quinta-feira, dia da reapresentação do elenco na Toca da Raposa. Hoje, o time tem o foco de se afastar o Z-4 da Série B, mas, claro, a missão é ainda tentar brigar pelo acesso. Na opinião de Welinton, o time vai chegar “onde quer chegar”.

– Os trabalhos dele vêm sempre nos ajudando. É um trabalho bom, que está trazendo muita confiança para nós. Esse trabalho vai nos ajudar muito lá na frente, e eu tenho certeza que vamos chegar onde a gente quer.

Apesar do empate conquistado com um a menos e após ficar atrás do Guarani no placar três vezes, Welinton admite que o Cruzeiro não teve boa atuação no início da semana. A missão é fazer ajustes em uma semana inteira que terá de treinamentos até o duelo com o Figueirense, no dia 20, no Mineirão.

– É manter a confiança, porque nós vamos chegar longe, nosso time está treinando bem. Não fizemos uma partida muito boa, mas eu tenho certeza que com os treinamentos que vão ter (até o próximo jogo), nós vamos aproveitar para fazer o que ele mandou.

O Cruzeiro está em 15º lugar, com 24 pontos, quatro a mais que o Náutico, que abre o Z-4 e ainda não jogou nesta rodada. O G-4 está a 10 pontos, com o Juventude abrindo o grupo de classificação à elite nacional.

Fonte: GE