União Evangélica

 União Evangélica

O quão importante é termos alguém para nos representar

Todos nós precisamos de um representante, que nos defenda, que brigue por nossos direitos e anseios, por nossa ideologia, por nossas causas. Na coletividade isso não é diferente, todo grupo ou segmento social necessita de um representante, o que não difere do meio evangélico. Nunca foi tão latente na história de nossa cidade a necessidade, mais principalmente o anseio e o desejo da fatia da população evangélica em termos representantes no legislativo e no executivo, que cuide dos interesses de mais de 7.000 evangélicos, que segundo o IBGE, residem em nossa tão amada e querida Bocaiuva.

Na última quinta-feira, 04/06/2020, estiveram reunidos representantes do segmento evangélico, onde na ocasião estiveram presentes pastores de diversas denominações e também cotaram com a justificativa de outros que não puderam estar presentes por motivos de força maior… Discutirão sobre o cenário político atual e foi apresentado, pelo Pastor Carlos Costa, um projeto coletivo para o futuro político do segmento quanto as eleições deste ano.

“Nós evangélicos e enquanto Pastores estamos reunidos, organizados e fortes, certos de que faremos a diferença neste ano, todos nós iremos às urnas para depositar o nosso voto de confiança em pessoas que nos representará pelos próximos 4 anos, pessoas essas que compartilham das nossas ideologias Cristãs e nossas causas evangélicas! Vamos fazer a diferença!”

Pr. Carlos Costa