Sondado por outros clubes, Manoel ainda aguarda contato do Cruzeiro para definir futuro

 Sondado por outros clubes, Manoel ainda aguarda contato do Cruzeiro para definir futuro

Empresário do jogador, Neco Cirne, disse que tem recebido contato de outros clubes, mas que ainda não teve uma conversa com a diretoria cruzeirense

Destaque do Cruzeiro na disputa da Série B do Brasileiro, o zagueiro Manoel ainda tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2021, mas o “pacote” financeiro para mantê-lo é um complicador, em virtude dos valores que envolvem o contrato do defensor, que foi um dos que entrou na repactuação salarial.

Bocaiuvaonline

Segundo o empresário do jogador, Neco Cirne, em contato com o ge, o jogador vem recebendo contato de outros clubes. Manoel poderia até virar fonte de recursos do clube mineiro. Ao mesmo tempo, já pode assinar pré-contrato com outra agremiação. Até o momento, o empresário não acertou com o clube a situação.

Manoel tem salário muito acima do teto salarial imposto no começo do ano (R$ 150 mil mensais), mas aceitou a readequação dentro do limite para atuar na Série B. Há, também, uma dívida do clube com o jogador, deixada pela antiga gestão.

Neste ano, o Cruzeiro teria de começar a pagar os valores repactuados com Manoel e outros atletas do grupo celeste. Entretanto, a situação terá de ser novamente discutida, em função da permanência das receitas reduzidas da Raposa.

Na volta ao Cruzeiro, após empréstimo ao Trabzonspor (Turquia), o zagueiro fez 26 jogos e marcou cinco gols. É um dos artilheiros da equipe na Série B do Brasileiro.

Fonte: GE