Sexta Morte

 Sexta Morte

Bocaiuva divulga mais uma morte pelo Corona Vírus

Chega ao total de 12, incluindo 6 de Bocaiuva e 6 de outras cidades que tiveram passagem pelo Hospital Dr. Gil Alves, o número de mortos pelo Corona Vírus.

Empório Natural

No Boletim Epidemiológico diário, divulgado na noite de ontem (14), a Secretaria Municipal de Saúde informou mais um óbito em Bocaiuva, aumentando o número de pacientes vítimas fatais do corona vírus do município de Bocaiuva para 6, ainda segundo o boletim, existem outros 6 casos que são contabilizados para a nossa cidade, porém, são oriundos de outros municípios, como o Hospital Dr. Gil Alves é regional, os casos que passam por ele, vindos de outra cidade, são agregados aos números municipais.

Além dessa informação, o boletim também traz outros números que poderão impactar nos boletins futuros, pois 02 pacientes foram transferidos para Montes Claros em estado grave, outros 117 estão em isolamento domiciliar aguardando a quarentena. Ainda na noite de ontem, forma informados mais 12 casos suspeitos e 45 confirmados.

A boa notícia do Boletim é a baixa taxa de ocupação dos leitos destinados à COVID-19 no Hospital Dr. Gil Alves, que até o momento da divulgação do boletim se encontrava apenas com 20% da sua capacidade total.