Sérgio Coelho pede ‘esforço’ dos conselheiros do Galo para votar na eleição: ‘Demonstrar força e união’

 Sérgio Coelho pede ‘esforço’ dos conselheiros do Galo para votar na eleição: ‘Demonstrar força e união’

Candidato único no pleito à presidência do clube, empresário enviou mensagem aos ‘eleitores’

O Atlético tem apenas Sérgio Coelho como candidato na eleição para a presidência do clube. Apesar disso, o empresário fez questão de enviar mensagem aos conselheiros pedindo o comparecimento deles no clube social Labareda, onde ocorrerá a votação na próxima sexta-feira (11), de 9h às 17h.

Sérgio Coelho, que tem como candidato a vice o advogado José Murilo Procópio, pediu um “esforço” dos conselheiros para estarem na eleição com o objetivo de demonstrar “força e união” em torno da chapa que deverá ter uma votação mínima para ser eleito para o mandato de 2021 a 2023.

Confira a íntegra da mensagem de Sérgio Coelho aos conselheiros:

Caros conselheiros e conselheiras, boa tarde!

Eu e meu vice, dr. José Murilo Procópio, estamos muito felizes por termos conseguido chegar às eleições do nosso clube com apenas uma chapa. Sinal de que nossa mensagem e nossos nomes foram bem aceitos pela grande maioria de vocês. Mas precisamos, agora, darmos uma definitiva mensagem de união. Para isso, peço a todos que, apesar das dificuldades e do momento que estamos passando, façam esforço para comparecerem ao Labareda na próxima sexta-feira, dia 11, entre 9h e 17h, para votar em nossa chapa. Sermos eleitos com boa votação é importante para demonstrar força e união em nosso grupo. Para termos, afinal, um time forte e unido (como continuaremos a tê-lo), nada melhor do que começarmos a fazê-lo desde nossa diretoria. Conto com vocês. Muito obrigado. Até sexta!