SEGUNDO PACIENTE CURADO

 SEGUNDO PACIENTE CURADO

Em Bocaiuva, mais um paciente que havia testado positivo ao Covid-19, recebe alta

Hospital Gil Alves em Bocaiuva informou que mais um paciente que testou positivo ao Covid-19 está curado da doença

Mais uma boa notícia para a população bocaiuvense no combate local ao Covid-19. O hospital Gil Alves confirmou na noite de ontem (terça feira) que mais um paciente testado positivo ao coronavírus está curado da doença. Este já é segundo paciente dentre os 06 casos confirmados em Bocaiuva com o coronavírus que é considerado oficialmente curado da Covid-19. Com isso, números de pacientes em isolamento confirmados com coronavírus caem a apenas 03 (Dos 06 casos, uma paciente veio a óbito e outros dois estão curados).

De acordo com boletim epidemiológico divulgado no início da noite de ontem, até aqui, são 96 pacientes que deram entrada no hospital Gil Alves ou nos demais centros de saúde do município com sintomas semelhantes ao do coronavírus (Antes eram 92), porém, destes, 89 foram descartados por tempo de isolamento, ou seja, não fizeram os exames, mas não apresentam mais os sintomas de qualquer doença (Antes eram 74).

Com isso, o número de pacientes em isolamento domiciliar, que antes estava em 17 casos, agora caiu para 07.  Os pacientes que estavam hospitalizados apresentam melhoras em seus quadros clínicos e foram liberados para cumprirem o isolamento em suas casas. Novas avaliações clínicas estão sendo feitas em pacientes que já cumpriram o período de quarentena.

Fonte: RSena.com.br