Secretaria de Desenvolvimento social realiza café com memórias e entrega de material para oficinas do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – SCFV (Grupo de Ouro)

A Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria de Desenvolvimento, após um período de afastamento das atividades e encontros presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou o Café com Memórias para reencontro e entrega de material.

O evento ocorreu na última quarta-feira, 22 de setembro, no Parque Municipal. Com atrações culturais como a Capoterapia, mensagens de esperança e fé e muita música.

O Café com Memórias contou com a presença dos participantes do Grupo Ouro do SCFV do Bonfim e Pernambuco, as equipes do SCFV e PCF. Estiveram presentes, também, a Secretária de Desenvolvimento Social, Izabella Torres, dos Coordenadores do CRAS I e II, Josiane Felix e Warlen Pereira que atendem o território urbano de Bocaiuva e ainda a participação especial do Projeto Coliseum Capoeira, Grupo Arundê Bocaiuva.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa