Rubens Menin vê elenco do Galo ‘muito bom’, mas considera reforços para três posições

 Rubens Menin vê elenco do Galo ‘muito bom’, mas considera reforços para três posições

Investidor brincou que, ‘como torcedor’, ainda enxerga pontos em que a equipe pode se reforçar

O empresário Rubens Menin, responsável pelos maiores aportes financeiros do Atlético, com destaque para investimentos diretos na qualificação do elenco, fez uma avaliação do grupo de jogadores atleticanos.

Em entrevista ao repórter Thiago Reis, da Itatiaia, Menin disse que o atual elenco atleticano é “muito bom”, e que as categorias de base também podem fortalecer o time principal. No entanto, brincando que opinaria “como torcedor”, o empresário contou que enxerga possíveis contratações para três posições.

“Esse elenco do Atlético é muito bom. Evidentemente, duas coisas precisam ser feitas: temos que sempre tentar jogadores da base. Só neste ano, tivemos o Marquinhos, Calebe, Talison, Savinho, então, isso está começando a desenvolver. Tem alguns pontos, que, como torcedor, eu enxergo, como um camisa 9, talvez, um primeiro volante. A lateral esquerda está sem reserva… A gente sempre bate papo para ajudar, mas, no final das contas, a decisão cabe ao presidente e ao diretor de futebol”, argumentou.

A declaração de Menin foi dada quando o empresário voltava da votação que elegeu Sérgio Coelho como novo presidente do Atlético para o triênio 2021-2023. O novo mandatário do Alvinegro, junto a José Murilo, vice-presidente, foram indicados pelos quatro principais investidores do Atlético. Além de Rubens, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador formam o quarteto responsável por realizar os maiores aportes financeiros no Galo desde o início desta temporada.

Fonte: Itatiaia