Roubo

 Roubo

Adolescentes de 17 anos são detidos com celulares roubados em lanchonete de Bocaiuva

Segundo as informações da Polícia Militar, réplica de arma e roupas usadas no roubo foram apreendidas. Um dos menores já tinha sido detido por tráfico

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos com celulares roubados em Bocaiuva (MG) nesta segunda-feira (25). Segundo as informações da Polícia Militar, eles assaltaram uma lanchonete no Jardim das Mangabeiras no dia 21 deste mês e fugiram levando dois telefones e R$ 160.

A PM informou que os menores usaram uma réplica de arma, que também foi apreendida. As roupas que ele vestiam no dia do roubo também foram encontradas. Um dos envolvidos já foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até a dupla depois de levantarem informações de que o roubo teria sido cometido por moradores no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a PM, um dos menores tentou fugir pulando muros ao perceber os militares se aproximando da casa dele. Um dos telefones foi encontrado com ele e o outro estava com o comparsa dele. Um terceiro adolescente, que também teria participado do assalto, não foi localizado.

Os dois menores foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *