“Robertão”, Ricardo Veloso e Tony Despachante em busca de melhorias para Bocaiuva

Indiferente do cargo ou partido políticos se unem em busca de melhorias para Bocaiuva

A demanda de uma cidade do porte de Bocaiuva nunca será sanada 100%, muito menos em 4 anos, que é a duração de cada mandato atual dos políticos, sabendo disso coalisões de várias frentes com as mais variadas influências são cruciais para a busca de recursos.

E foi exatamente isso que aconteceu juntamente ao Delegado de Polícia Federal, Professor da Academia Nacional de Polícia, Doutor em Direito, Ex-assessor de Ministro do STF e Deputado Federal/MG, Marcelo Freitas, que recebeu a visitas de políticos de Bocaiuva e de outras cidades.

“Realizamos agora há pouco várias reuniões em nosso gabinete regional em Montes Claros.

Recebemos o prefeito Marcão e o diretor de engenharia, Sávio Cangussu, da cidade de Serranopólis de Minas, quando discutimos sobre o abastecimento de água e recursos para educação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Também recebemos o prefeito Robertão, o ex-prefeito Ricardo Veloso e o vereador Tone Veloso, da cidade de Bocaiúva. Na oportunidade, buscamos atender demandas regionais, entre elas o matadouro municipal, a construção de pontes e pavimentação de vias públicas daquele município.

Da cidade de Guaraciama, nos reunimos com os secretários de Ação Social, Lucivane e de Agricultura, Antônio Carlos, além do vereador Evaldo da Estiva. Na pauta do encontro, destinação de recursos para investimentos em programas sociais e agricultura familiar.

Nosso trabalho segue firme!”