REUNIÃO PRA MARCAR REUNIÃO

 REUNIÃO PRA MARCAR REUNIÃO

Em Bocaiuva, Prefeitura convoca vereadores para discutir sobre agricultores familiares

As discussões foram acaloradas, mas nenhuma decisão concreta foi tomada. Ficou decidido que outro encontro irá acontecer. Um dos vereadores definiu de forma bem humorada a questão

Pois é, caros leitores… A Prefeitura e Câmara Municipal de Bocaiuva finalmente se reuniram para tentar “acertar o ponteiros” em tempos de crise do coronavírus. O encontro entre representantes do executivo e do legislativo ocorreu na manhã da última segunda (20/07) com intuito de discutirem sobre, dentre outros, a situação das feiras em espaços públicos da cidade. Durante o encontro houve uma certa “lavação de roupa suja” e o clima chegou até a ficar acalorado em alguns momentos com discussões um pouco mais ríspidas entre vereadores e prefeita.

Foi discutido sobre o pedido feito pela Prefeitura Municipal de desocupação do prédio da APAE, sobre a PREVIBOC e é claro que os vereadores não perderam a oportunidade de questionar a Prefeita pelo que eles chamam de falta de diálogo do executivo local para com a Câmara Municipal.

De certa forma, o saldo da reunião foi positivo e importante, haja visto, que ambas as partes puderam expor suas “mágoas”.

Mas vamos ao que interessa. Afinal, o que ficou decidido sobre a flexibilização de funcionamento das feiras nos espaços públicos da cidade??? Bem… Ficou definido que uma outra reunião irá acontecer nesta terça feira (21/07) para definir de forma concreta a questão. Questionado, o Vereador Beto Ferreira, de forma bem humorada, definiu bem a situação: “Foi uma reunião para marcar outra reunião”.

Fonte: RSena.com.br