Reunião discute a valorização do Servidor Público Municipal

Com a importante finalidade de discutir propostas voltadas para o Servidor Público Municipal, reuniram-se, no último dia 17 de novembro, no Prédio do Centro Administrativo, o prefeito Roberto Jairo Torres, representantes da PREVIBOC, SINDIBOC e Vereadores.

A reunião no Centro Administrativo visou à valorização do servidor público do município de Bocaiuva. Foram principais focos do encontro o aumento da alíquota de contribuição dos servidores à PREVIBOC, Progressão Funcional, Recomposição Salarial futuras, entre outros temas relevantes. Essa foi mais uma reunião, dentre diversas ocorridas este ano, visando ao bem coletivo e de uma categoria que constrói a história da cidade.

O prefeito Roberto, juntamente com sua equipe técnica, atentamente registrou as preocupações repassadas pelos representantes do Sindicato, bem como também dos Vereadores presentes. Destacou-se que o Executivo cumpre fielmente os repasses (patronal, servidor e parcelamento) à PREVIBOC, evidenciando, assim, valorização do servidor e responsabilidade para com a entidade gestora dos benefícios dos servidores públicos. Houve registro que a mesma responsabilidade com que vem cumprindo obrigações com a PREVIBOC, será mantida pela administração.

O Chefe do Executivo agradeceu a presença de todos, reafirmando o compromisso com os direitos dos servidores. Reiterou a boa relação com os representantes do Legislativo e do Sindicato, que, em conjunto e em diálogo do mais alto nível, buscam e buscarão sempre melhores condições salariais a todos os servidores públicos municipais.

PREFEITURA DE BOCAIUVA