Reunião da Câmara Municipal – 08/02/21

 Reunião da Câmara Municipal – 08/02/21

Prefeito Roberto Torre e seu vice Frank Weslen comparecem na reunião para somar forças com o poder legislativo

A reunião da última segunda-feira (08) contou com a ilustre presença dos prefeito e vice de Bocaiuva, com a intenção de agregar com os vereadores, segundo eles, em busca de uma Bocaiuva melhor. Compareceram juntamente com o prefeito os secretários: Henrique Tondineli procurador do município de Bocaiuva, Izabella Torres, Secretária de Assistência Social, Jairo Gusmão, secretário da Fazenda e Planejamento, Renato Teixeira, Secretário de Saúde, Marcos Torres, Diretor do SAAE, Marcelo Brant, Secretário de Educação, Izaías Alves Secretário do Meio Ambiente, Túlio Botelho, Secretário de Esportes.

Bocaiuvaonline

O presidente iniciou a reunião convidando o vereador José Maria Gomes Torres e Antônio Clarete Veloso para comporem a mesa diretora juntamente com o prefeito Roberto Torres e o Vice Frank Weslen.

O Vereador Antônio Clarete fez a leitura da Bíblia.

Logo após o secretário, vereador Walcir Durães Ramos Júnior, realizou a leitura da ata referente à reunião anterior, realizada dia (1) que foi aprovada e assinada por todos os vereadores presentes, com a única exceção do verador Odair Evangelista dos Santos, o Odair Cantor, que testou positivo para a COVID-19.

Em seguida a palavra foi passada para o prefeito eleito no último pleito, 15 de novembro de 2020, para o exercício 2021 – 2024, Roberto Jairo Torres, o Robertão, que iniciou a sua fala demonstrando total interesse em manter a parceria entre o legislativo e o executivo da cidade, realizando dois pedidos:
1º – Que os vereadores fiscalizem as contas do município
2º – Que seja mantido a parceria com o executivo, principalmente em relação à aquisição de verbas para o bem comum de Bocaiuva.

Robertão citou as três secretarias, Educação, Saúde e Assistência Social, assim como os seus respectivos secretários, que estão inteiramente empenhados para que as suas ações possam trazer o melhor bem estar para toda a população, considerando essas as principais secretarias municipais, não menosprezando ou diminuindo as outras secretarias.

Robertão ainda fez menção sobre a coleta do lixo do município, na pessoas do secretário Izaías Alves e dos funcionários da pasta, ressaltando o excelente trabalho realizado nos primeiros quarenta dias do seu mandato, coletando o lixo de maneira rápida e diária, lembrando à população que a mesma é realizada entre às 07:00 e 12:00HS, sendo totalmente desnecessário o cidadão bocaiuvense colocar o seu lixo nas calçadas ou lixeiras posterior à esse horário, pois a coleta só será realizada no próximo dia.

Robertão também informou que já realizou a entrega, juntamente com o secretário Renato Teixeia, da Saúde, da lista com nome e CPF de todas as pessoas que já foram vacinadas no município de Bocaiuva, como foi solicitado pelos vereadores na última reunião realizada no dia primeiro de fevereiro, tanto à câmara municipal quanto ao ministério público.

Robertão ainda fez menção em dar continuidade nas obras iniciadas em mandatos passados, dar andamento à conservação do patrimônio bocaiuvense, assim como valorizar os funcionários públicos tendo um cuidado especial com a PREVIBOC.

Em seguida a palavra foi aberta aos vereadores onde os doze vereadores ali presentes agradeceram ao prefeito pela presença, apoio e pelas palavras fazendo-as recíprocas no tangente ao apoio e parceria.