Renato Kayzer recebe proposta e pode trocar o Atlético-GO pelo Athletico-PR a qualquer momento

 Renato Kayzer recebe proposta e pode trocar o Atlético-GO pelo Athletico-PR a qualquer momento

Emprestado pelo Cruzeiro, atacante está na mira do Furacão; time goiano faz proposta para exercer direito de compra e espera manter o jogador

Artilheiro do Dragão com 10 gols em 15 jogos na temporada, o atacante Renato Kayzer, de 24 anos, pode seguir o caminho do meia Jorginho e trocar o Atlético-GO pelo Athletico-PR.

Empório Natural

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande nesta quarta-feira e confirmada pelo ge. Kayzer pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes após o empate do Dragão contra o Fluminense no jogo de ida da quarta fase da copa do Brasil, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que fez proposta para manter o atacante no clube goiano, mas admitiu que a situação é complicada.

De acordo com o dirigente, o futuro do atacante está nas próprias mãos. Renato Kayzer foi revelado pelo Vasco, onde teve poucas oportunidades. Em 2018, após se destacar no Tupi-MG, o atacante foi comprado pelo Cruzeiro e emprestado ao Atlético-GO.

A primeira passagem de Kayzer pelo Dragão foi considerada positiva. Foram sete gols em 33 partidas e uma boa campanha na Série B do Brasileirão. O atacante também passou por Ponte Preta e Chapecoense até ser emprestado novamente para o Atlético-GO.

Em 2020, Renato Kayzer aproveitou a saída precoce de Zé Roberto, que deixou o Dragão após somente uma partida, e se firmou como centroavante – inicialmente ele foi contratado para atuar pelos lados.