Recuperado de lesão no tornozelo, Patrick Brey volta aos treinos do Cruzeiro na Toca

 Recuperado de lesão no tornozelo, Patrick Brey volta aos treinos do Cruzeiro na Toca

Lateral-esquerdo estava afastado dos trabalhos em campo há quase duas semanas

Patrick Brey está de volta aos treinos do Cruzeiro. O lateral, que teve diagnosticado um estiramento no tornozelo esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e voltou a trabalhar na Toca da Raposa nesta quarta-feira.

Segundo comunicado divulgado pelo Cruzeiro, Patrick Brey realizou apenas trabalhos físicos, enquanto os demais jogadores participaram de um treino técnico e tático comandado por Enderson Moreira. O lateral estava fora das atividades em campo desde o dia 19 de junho.

Com a volta de Patrick Brey, a única ausência em campo na Toca da Raposa passa a ser o volante Henrique, que sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira e está em fase de recuperação. Dedé, que está no Rio de Janeiro se recuperando de uma cirurgia no joelho, não tem permanência garantida na Toca.

Patrick é uma das três opções que Enderson Moreira tem no elenco para a lateral esquerda. Os outros dois são Marcelo Hermes e João Lucas. Apesar de ser lateral de origem, Brey também pode jogar adiantado, como foi no Coritiba, ano passado, e na Ferroviária-SP, no Paulistão deste ano. Ele retornou à Toca durante a pandemia, a pedido do treinador.

Fonte: GE