Projeto Cultura Solidária continua…

 Projeto Cultura Solidária continua…

PROJETO CULTURA SOLIDÁRIA PROSSEGUE COM A TRANSMISSÃO DE SHOWS DE ARTISTAS LOCAIS PELA INTERNET

A Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e em parceria com a Associação dos Artistas de Bocaiuva, segue realizando o Projeto de apoio aos artistas locais durante a pandemia do novo coronavírus: “Cultura Solidária”, através da transmissão de lives diretamente da página da Prefeitura de Bocaiuva no Facebook.

Na última quinta-feira, dia 18 de junho, o projeto contou com a participação dos artistas: Budé e Denilson, Giovana Costa e Paulo Otávio, Diego Navarro e Daniel Carvalho, além da dupla Valdo e Vael. A apresentação também contabilizou a doação de 17 cestas básicas que foram destinadas à Associação dos Artistas.

A Prefeitura de Bocaiuva se destaca com a realização do projeto, único entre as cidades do norte de Minas, e que busca valorizar os artistas locais, dando visibilidade e custeando as apresentações como forma de complementar a renda dos mesmos neste período difícil de pandemia.

A próxima edição será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de junho, com uma apresentação especial em homenagem ao mês dos namorados com a Banda Filarmônica de Bocaiuva e o Grupo Amigos em Seresta. A transmissão on-line terá início a partir das 20 horas.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalha pra valer!