Procura-se

 Procura-se

Há muito tempo longe de Bocaiuva Márcia procura por parentes em nossa cidade

Uma história muito interessante, romântica e ao mesmo tempo muito triste e solitária, tem a Dona Márcia Alves da Silva e resolveu procurar a nossa equipe, por intermédio da sua filha Ângela, para que através dessa história possamos tentar ajudá-la na sua busca por seus parentes em nossa cidade.

Hoje com 50 anos de Idade ela reside em Morada Nova de Minas, no interior de Minas Gerais, juntamente com a sua filha Ângela, que tenta resgatar um pouco as memórias da sua mãe, pois hoje, Dona Márcia tem amnésia e nem sempre consegue ordenar ou lembrar memórias e pensamentos.

Dona Márcia é natural de Bocaiuva, onde nasceu e cresceu, morando com seus pais Dona Maria Aparecida de Jesus da Silva e o Sr. Antônio Marcos da Silva, ambos maravam e trabalhavam em carvoarias da região; além de Márcia, o casal, Maria e Antônio, ainda tinham mais 3 filhas, Marina, Lúcia e Arlete, ainda segunda Dona Márcia, Arlete tem um filho chamado Fernando.

Dona Maria, mãe de Dona Márcia faleceu quando ela ainda tinha nove anos de idade, no ano de 1979.

Na década de 80, Dona Márcia conhece um jovem rapaz que se chamava Aristides José de Oliveira, eles se apaixonam, entretanto, Sr. Antônio, pai de Dona Márcia, não aceita o relacionamento.

Com o passar do tempo Dona Márcia percebe que não haveria outra solução para seguir com o seu namoro com o Sr. Aristides a não ser “fugir” com o amado para viverem o seu romance longe do pai. Então, no ano de 1985, Dona Márcia decidi “fugir” de Bocaiuva com o Sr. Aristides.

Porém, Dona Márcia não sabia que seria a última vez que ela veria seus familiares e amigos de Bocaiuva, pois desde então, nunca mais voltou em nossa cidade.

Longe de Bocaiuva, Dona Márcia constitui família com Sr. Aristides, que infelizmente, veio a falecer no ano 2000.

Com o passar dos anos, a saudade apertou cada vez mais o coração de Dona Márcia, então, através de Ângela, sua filha, Dona Márcia decidiu começar uma busca por notícias de seus familiares em nossa cidade.

Quem souber qualquer notícia que ajude a encontrar os familiares de dona Márcia é só entrar em contato com o bocaiuvaonline ou no telefone (37) 9 9904-3679 que é da Ângela.

Qualquer informação é muito bem vinda, não só a Dona Márcia, mais toda a família agradece.