Presidente da CDL de Bocaiuva participará de reunião com o Governador Zema

 Presidente da CDL de Bocaiuva participará de reunião com o Governador Zema

A reunião virtual foi viabilizada pela FCDL-MG e Federaminas e acontecerá hoje, segunda-feira (29/03).

O presidente da CDL de Bocaiuva, Paulo Henrique Durães Siqueira, estará presente em reunião virtual com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema e os secretários de saúde, Fábio Baccheretti, e de desenvolvimento econômico, Fernando Passalio, além de representantes das demais entidades do setor produtivo do estado.

Este encontro com os presidentes das CDLs mineiras e das Associações Comerciais do estado, reflete a necessidade de unir esforços para estabelecer um diálogo sólido e construtivo, ecoando a voz de nossos associados e todo o empresariado mineiro que clama por socorro em meio à pandemia. É preciso reforçar a necessidade de equilíbrio nas medidas restritivas, principalmente após o anúncio da prorrogação da Onda Roxa no estado, até o dia 4 de abril.

Reforçamos nosso papel como representantes da classe empresarial, em âmbito municipal. Saibam que a nossa entidade não medirá esforços para continuar ao lado dos empresários, buscando todas as alternativas possíveis para a retomada segura das atividades.

Estamos juntos pelo seu negócio hoje, amanhã e sempre!