Prefeitura e CODEVASF realizam entrega de tanque de expansão de leite em São Gregório

A Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e em parceria com a CODEVASF realizou a entrega de um tanque de expansão de leite na comunidade de São Gregório nesta quarta-feira, 12 de maio.

noticias

A conquista foi uma parceria entre o prefeito de Bocaiuva Roberto Jairo Torres, vereador Eduardo de João Bagre e o secretário executivo da Associação das Câmaras e dos Vereadores da Área Mineira da Sudene, Hebert Levi.

Segundo o prefeito Roberto Torres, essas parcerias são muito importantes para atender melhor o desenvolvimento da agricultura familiar e promover a geração de trabalho e renda, bem como estimular o desenvolvimento da região. Para o vereador Eduardo de João Bagre o tanque de expansão de leite tem a capacidade de 1.500 litros e vai atender a demanda de oito produtores da região. Este é o início de um trabalho para potencialização do desenvolvimento na produção de leite da comunidade.

De acordo com Secretário Executivo da Associação das Câmaras e dos Vereadores da Área Mineira da Sudene, Hebert Levi, este processo é de grande importância para aumentar a capacidade de expansão de trabalho e renda na região.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!