Prefeitura define “Léo Batera” como novo secretário de cultura e turismo

A Prefeitura de Bocaiuva comunica a todos a definição do novo titular da pasta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que agora, passa a ser gerida pelo Músico: Léo Batera, que antes coordenava a Defesa Civil Municipal. A pasta esteve interinamente sob a gestão do Secretário de Educação Marcelo Brant, desde o afastamento do antigo titular, Cássio Almeida.

banner

Durante o período, as ações da Cultura local também tiveram a colaboração temporária do servidor, Cecílio Bocaiuva, como Coordenador de Cultura e Turismo. Com a nomeação do novo titular da pasta da Cultura, Cecílio retorna às suas atividades na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bocaiuva.

O novo Secretário Leonardo Silva, mais conhecido como Léo Batera, é músico profissional e atuou como baterista com vários artistas regionais e nacionais. Foi criador e professor de vários projetos sociais e culturais que atendiam inúmeras crianças e adolescentes de Bocaiuva, distritos e comunidades rurais.

Segundo Léo Batera: “À frente da Secretaria de Cultura, o foco e desejo são de fomentar nossa cultura em geral. Sou músico e artista cultural e sei bem os anseios da nossa Classe Artística e Cultural, pois convivo neste cenário há quase 30 anos. A Secretaria será de todos nós artistas. Receberemos todos de braços abertos para atender, na medida do possível, de olhos e ouvidos, sempre à disposição de todos”. Ressaltou o novo Secretário.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa