Prefeitura de Bocaiuva lança Programa de Regularização Fundiária Urbana – REURB

A Prefeitura Municipal de Bocaiuva, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com a participação do Prefeito, Robertão, Secretária de Desenvolvimento, Social Izabella Torres, Secretário de Obras, Antônio Renato Leal Santos, Vereador e Líder de Governo, Toninho de Lídio, Vereador, Eduardo de João Bagre e o Mestre de Obras, Benevides(Bené), estiveram reunidos nas dependências da imagem do Cristo Misericordioso no bairro Zumbi, nesta quarta-feira(27/10), para o lançamento do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) que promoverá junto aos moradores do bairro Zumbi e adjacências a regularização dos seus imóveis.

O projeto beneficiará aproximadamente 500 famílias. A equipe que compõe a REURB Bocaiuva: Claudiane Vieira e Joelma Lopes (assessoras Jurídicas do programa), Viviane Pereira Soares e Thais Franciele Cardoso (Assistentes Sociais), Josiane Felix da Silva (Psicóloga), Edilson (Topógrafo), Flávia (Engenheira Civil) e Léo Caputino (Superintende de Habitação) fez uma explanação detalhada dos procedimentos necessários para funcionamento eficaz do programa.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (REUB) terá início no bairro Beija Flor 2 e ao final do procedimento da REURB, os moradores receberão a Certidão de Regularização Fundiária, que é o documento expedido pelo Município com a devida qualificação do titular do imóvel para o registro no Cartório de Imóveis. Documento na mão, mais uma conquista para o nosso povo!

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!