Prefeitura de Bocaiuva adquiriu máquina “Spread” para asfaltamento de ruas

A Prefeitura de Bocaiuva, através da secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, adquiriu uma nova e moderna máquina Spread, conhecida como distribuidora de agregados para pavimentação de vias públicas do município.

A moderna máquina é um equipamento indicado para distribuir pedras (agregados) para a construção de bases e tratamento superficiais. Esta máquina visa a redução de gastos com mão de obra, uma vez que elimina a necessidade de operadores espalharem a carga, com o auxílio de pás ou enxadas.

Na extensão do equipamento, possui também um sistema modelador que uniformiza a carga, fazendo com que o material seja distribuído uniformemente sobre o eixo movimentador. A máquina possui também uma regulagem de altura e movimentos dos braços através de furação múltipla e um sistema exclusivo de articulação para compensar desníveis do terreno, principalmente em deslocamentos para fora da pista.

Segundo o Prefeito Robertão: “a prefeitura está modernizando os equipamentos da secretaria de obras, adquirindo maquinário novo e moderno, treinando e capacitando os profissionais, comprando insumos, tudo com recurso próprio e fará todo o serviço com funcionários da prefeitura. Vamos começar, em breve, de forma organizada e planejada, os calçamentos para atender as demandas do município.

Temos certeza que com a produção própria vamos economizar nos custos e aumentar o atendimento aos moradores de nossa cidade, vamos deixar muitos bairros, distritos e comunidades rurais longe da lama e da poeira”.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!