Prefeito recebe comitiva para visita à rota do mel com a COOPEMAPI

Na última quarta-feira, (06/10), a Prefeitura de Bocaiuva compôs a comitiva do Mel que recebeu diversos representantes das Entidades Governamentais em visita às associações comunitárias produtoras do mel. A comitiva foi recebida na sede da COOPEMAPI de onde saíram em visita à rota do mel.

A primeira visita foi na Comunidade de Santa Cruz onde a produção é realizada pelas mulheres do meio rural, logo após a comitiva dirigiu-se à Comunidade de Tabatinga em Guaraciama, onde a produção é realizada em um container e, por fim, no Entreposto do Mel da COOPEMAPI onde são feitos todos os processos de envasamento, cadeia de análises, distribuição e produção de ceras e logística.

O evento iniciou-se na sede da COOPEMAPI e finalizou com uma reunião do agronegócio no mesmo local. O prefeito de Bocaiuva, Robertão, recepcionou a comitiva na Comunidade de Santa Cruz. Estavam presentes o senhor Alex Dennis da CODEVASF, Fabrício A.R dos Santos do ISA, Instituto Socioambiental, Pedro Bitencourt, assessor do Dep. Patrus Ananias, José Joaquim Carneiro Filho do Ministério do Desenvolvimento Regional, senhora Roberta Fernandes Lima do Setor de Licitação da CODEVASF, Maria Isabela da Costa Terra, Engenheira Agrônoma do MAPA, Julon Lopes da Silva do MAPA, Fábio Ronovaloff Lacerda do DDR/APAMG, Ivanédio Ramos Botelho do MAPA Montes Claros, José do Espirito Santo do MAPA Montes Claros, Kánia de Castro Silva, Res. Tec. Orgânico da Bioprópolis, Emerson Rodrigues Cunha, Secretário Executivo FEMAP, Carlos Eduardo Meira (Eduardo de João Bagre), Vereador de Bocaiuva, Afonso Santos Meira, Lucas dos Reis Teixeira, Divânio Alencar Santos, Colaborador da COOPEMAPI, Luciano Fernandes de Souza,Presidente COOPEMAPI, William Tereziano de Souza, Presidente da Associação Comunitária de Santa Cruz, Mirian Reis, Assessora de Projetos da COOPEMAPI, Maria Saraiva, Tesoureira da Associação Comunitária de Santa Cruz, Pedro Victor presidente da APIGUAR e Terezinha Tiago produtora da APIGUAR.PREFEITURA DE BOCAIUVATrabalhando pra quem precisa!