Prefeito de Bocaiuva se reuniu nesta quinta-feira (12/08) com o Deputado Tadeuzinho para tratar de demandas importantes da cidade.

Durante a visita, Tadeuzinho informou ao prefeito que R$ 300 mil em emendas para a saúde destinadas por ele ao município serão liberados nos próximos dias. No encontro, o prefeito Robertão, agradeceu a emenda e pediu a Tadeuzinho para interceder junto ao governo de Minas pela liberação de vigas para a construção de duas pontes sobre rios da cidade.

“A prefeitura depende dessas vigas para levar adiante a licitação das pontes. Por isso, pedimos ao deputado Tadeuzinho para encaminhar esse pedido para que o estado nos faça a doação do material o mais rápido possível”, afirmou o prefeito, explicando que as pontes ficarão nos distritos de Terra Branca, sobre o rio São João, e Sentinela, no rio Guavinipan.

O prefeito de Bocaiuva também pediu ao deputado a destinação de mais recursos para a saúde e obras de calçamentos na cidade.

Tadeuzinho afirmou que vai se empenhar para solucionar as demandas e contribuir com melhorias para a cidade.Na foto a presença do prefeito de Francisco Sá, Mário Osvaldo.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!