Prefeita Marisa participa de reunião com o Governador

 Prefeita Marisa participa de reunião com o Governador

PREFEITA MARISA ALVES PARTICIPA DE REUNIÕES COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA E COM A DIRETORIA DA AMM EM BELO HORIZONTE

Nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, a preferida Marisa Alves esteve em Belo Horizonte participando de reuniões importantes e mostrando boas perspectivas para a cidade de Bocaiuva. A primeira vez que foi realizada com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, incluiu os demais prefeitos mineiros, que puderam apresentar um balanço das exportações no ano de 2019. Durante uma reunião o governador Romeu Zema mostrou-se sensível à situação das preferências de estado, mostrou o balanço do estado e o planejamento para este ano de 2020 para as prefeituras.

Durante o encontro, Marisa Alves também esteve com o coronel Flávio Godinho, coordenador adjunto de Defesa Civil para tratar de uma situação da barragem da Caatinga e sobre o Decreto de Calamidade Pública da cidade de Bocaiuva, solicitando uma atenção especial ao município. O objetivo é permitir a reconstrução de estradas e pontes que foram danificadas com chuvas, como uma ponte de Caçaratiba, uma ponte sobre o rio São João, uma passagem de trem, pontes nas comunidades da Oncinha, Alto belo e Poções.

Em um segundo momento, Marisa Alves participou da reunião do diretor da Associação Mineira de Municípios – AMM, que também é integrante, para realizar um balanço das ações realizadas no último ano e com os avanços alcançados pela associação. Entre as pautas discutidas está o repasse de recursos estatísticos para a área da saúde, que não entrou em acordo de repasse do estado e, somente em Bocaiuva, tem hoje um saldo de mais de 16 milhões de reais á receber, acumulado dos últimos 3 anos.

PREFEITURA DE BOCAIUVA