Prefeita Marisa e representante da Empresa Mori Energia

 Prefeita Marisa e representante da Empresa Mori Energia

PREFEITA MARISA ALVES E REPRESENTANTES DA EMPRESA MORI ENERGIA SÃO ENTREVISTADOS E FALAM SOBRE INVESTIMENTOS NA CIDADE DE BOCAIUVA

Na tarde da última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a prefeita Marisa Alves, juntamente com os diretores da Empresa Mori Energia, Bruno Shiraga e Hugo Zanocchi, foram entrevistados pelo radialista Ricardo Sena nos estúdios da Rádio Clube, 91,5 FM, para falar sobre o investimento da empresa em Bocaiuva.

A Mori Energia está realizando um investimento de mais de 100 milhões de reais em Bocaiuva a través da implantação de 4 usinas fotovoltaicas com capacidade de geração de energia paro o abastecimento equivalente à necessidade de 20 mil pessoas. O objetivo é gerar energia limpa através do potencial solar do município.

A empresa já possui usinas nas cidades de Janaúba, Corinto e Manga, e agora Bocaiuva foi escolhida para receber o maior investimento da empresa na região, devido alta incidência solar na cidade, bem como pelo bom relacionamento e receptividade encontrada pela empresa por parte da gestão municipal.

Durante a entrevista a prefeita Marisa Alves também falou sobre o interesse na instalação de energia fotovoltaica flutuante, que poderia ser instalada na Barragem da Caatinga em Engenheiro Dolabela, o que foi bem visto pela empresa Mori que já possui a tecnologia e capacidade de instalação, e segundo o seu diretor, foi a primeira vez que que houve o interesse real na implantação de um projeto nesse sentido, o que poderá se tornar realidade muito em breve.

PREFEITURA DE BOCAIUVA