Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em Bocaiúva

 Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em Bocaiúva

Suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, homicídios tentados e posse de arma de fogo com numeração suprimida

A polícia civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva, juntamente com as Delegacias de Montes Claros, prenderam nesta terça-feira 23/03/2021, três homens em cumprimento à mandados de prisão e busca e apreensão em Bocaiuva, no norte de Minas Gerais.

A Justiça da Comarca de Bocaiuva, após representação da Autoridade Policial, Dr Leonardo dos Santos Diniz, expediu sete (7) mandados de busca e apreensão e seis (6) mandados de prisão em desfavor de diversos alvos com suposto envolvimento no mundo do crime.

O objetivo da operação foi a repressão aos crimes de homicídio tentado, tráfico de entorpecentes e posse de armamento com numeração suprimida, crimes estes vinculados à disputa do tráfico de entorpecentes.

Ressalta- se que os investigados presos possuem passagem pelas Forças de Segurança Pública, por diversos crimes.

Foram apreendidas duas armas de fogo, tendo uma a numeração suprimida, entorpecentes e apetrechos, munições, uma réplica de arma de fogo e dinheiro.

Após cumpridas as providências de praxe, os investigados foram encaminhados ao Presídio de Bocaiúva-Mg.

As investigações prosseguem com vistas à completa apuração dos crimes e responsabilização dos envolvidos, a fim de se reestabelecer a paz social.

Fontes: Paulo Brandão e João Lã