Perigo sobre patas! Cavalos soltos às margens da BR-135 se tornam risco aos motoristas

Problema crônico do município pode ocasionar acidentes a qualquer momento

O trânsito requer atenção em tempo integral, basta uma simples distração ao volante e o motorista passa de condutor à vitima em fração de segundos.

Às vezes, uma simples troca de estação de rádio pode ser o suficiente para que um acidente ocorra, imagina então um motorista se deparar com um animal de grande porte, como uma cavalo, na frente do seu carro em plena BR, parece inusitado, né?!

Não em Bocaiuva, animais soltos na cidade, tendo ou não o seus proprietários, transitam em todos os lugares, o bocaiuvaonlline já flagrou cavalos em vários locais, inclusive em cima de canteiros centrais na praça principal da cidade, no meio das ruas fazendo com que motoristas e pedestres fossem obrigados a desviar dos animais no trânsito.

Desta vez, os cavalos foram flagrados às margens da BR-135, no canteiro entre as pistas principal e lateral que dão acesso aos bairros Zumbi, Beija-Flor, Morada Nova dentre outros. O perigo é iminente e o que separa os animais das pistas e dos carros são apenas o instinto animal, ou seja, a qualquer momento os animais podem invadir a pista e prováveis acidentes ocorreram.

Fica aqui o pedido às autoridades municipais que tomem as providencias cabíveis com o intuito de inibir a soltura dos animais evitando-se assim problemas futuros.