Parceria entre Consórcio Intermunicipal e Prefeitura de bocaiuva para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável

A Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta segunda-feira, 23 de agosto, em parceria com o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas (CODANORTE) uma capacitação para os 25 servidores da Unidade de Acolhimento Institucional.

A referida capacitação faz parte do planejamento de formação continuada dos servidores da Secretaria e tem como objetivo contribuir com o aperfeiçoamento do trabalho, acolher as diversas demandas específicas do serviço de acolhimento, além de aprimorar a qualidade no atendimento das crianças e adolescentes da Unidade de Acolhimento.

A iniciativa torna-se necessária, pois através da capacitação e do conhecimento técnico adequado, facilita o desenvolvimento do processo, superando sua complexidade. A formação tem duração de 08 horas e está sendo realizada em duas datas específicas, 23/08/2021 e 30/08/2021, para que assim, atenda a todos os trabalhadores da unidade, de acordo com a especificidade da instituição.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa