Acidente

 Acidente

Duas pessoas morrem em acidente entre duas carretas na BR-135, em Bocaiuva

 

Corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros; motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e fez um L na pista.

 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas na BR-135, em Bocaiuva, na noite dessa quinta-feira (28). Segundo os bombeiros, uma carreta carregada de produtos alimentícios seguia sentido Montes Claros, quando atingiu o outro veículo, que transportava carvão de Taiobeiras para Sete Lagoas.

Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle da direção, fez um L na pista e o reboque bateu de frente com a carreta. O motorista do veículo atingido e uma passageira morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros.

“Foi um trabalho difícil porque os corpos ficaram esmagados entre às ferragens. Cinco militares atuaram e demoramos cerca de 1h30 para fazer a retirada das vítimas com o uso de equipamentos de desencarceradores”, explicou o tenente Walderides Cangussu.

O motorista da carreta que provocou o acidente não ficou ferido. A perícia esteve no local e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

O acidente foi por volta das 21h e a BR permanece interditada até a manhã desta sexta-feira (29), mas a concessionária que administra a rodovia informou que não há congestionamento porque o trânsito está sendo desviado para vias paralelas. Ainda segundo a Eco-135, a carga de produtos alimentícios ficou espalhada e também houve vazamento de óleo. A equipe está concluindo a limpeza para liberar o trânsito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *