Operação Batida Policial

Durante a operação Batida Policial, deflagrada em Bocaiuva, militares se direcionavam para realizar fiscalização no bairro Alterosa, dos beneficiários da execução penal, do benefício de saída temporária de autores já condenados pela justiça.

Ao chegar à residência a equipe PM pode perceber o autor C. E. de 22 anos de idade, que estava com Mandado de Prisão em aberto se evadir pelos fundos da residência. E logo em seguida o autor H.S. de 26 anos de idade também iniciou a fuga pelo mesmo caminho.

Imediatamente os militares em operação de cerco e bloqueio conseguiram visualizar um dos autores já do outro lado do quarteirão, mesmo assim o autor continuou a fuga e dessa vez corria com uma arma de fogo em punho. Os militares a todo o momento na perseguição bradavam para que o autor largasse a arma até que em dado momento, já em um lote vago, o autor se rendeu e largou a arma ao chão. Nesse momento os militares fizeram a prisão do autor.

Ainda assim em continuação às buscas pela rodovia e por uma mata densa, os militares já em outra residência tiveram êxito na rendição e prisão de H. S. Vale dizer que os autores já possuem registros criminais por diversos delitos, como: tráfico de drogas, homicídio e roubo. Também são envolvidos com crimes violentos e disparos de arma de fogo ocorridos na cidade de Bocaiuva e em Engenheiro Navarro.

Ao que tudo indica os dois estavam naquele momento planejando efetuar algum crime violento, haja vista que um dos autores disse que possui rixa com outros autores de crimes violentos na cidade e por isso estava andando armado.

Produtividade:

? 01 revólver calibre .38 Smith & Wesson Special
? 13 munições intactas
? R$150,00 em dinheiro
? 01 bucha de maconha
? C.E.S.B (mandado de prisão em aberto)
? H.S. (favorecimento pessoal)