Óleo de Rosa Mosqueta e seus benefícios.

 Óleo de Rosa Mosqueta e seus benefícios.

Você já ouviu falar sobre esse óleo que está ganhando cada vez mais o gosto das celebridades?

O óleo de rosa mosqueta tem benefícios comprovados cientificamente por suas propriedades anti-rugas e cicatrizantes. Sendo assim, serve para amenizar estrias, feridas, marcas de expressão, manchas no rosto entre outros.

O que é o óleo de rosa mosqueta?

É um óleo natural extraído da semente da Rosa mosqueta, que é encontrada na região dos Andes Chilenos. Contém altas concentrações de vitaminas A, C, E, e Ácidos Graxos, que juntos tem ação regeneradora dos tecidos, hidratante, clareadora e antioxidante (antienvelhecimento).

Quanto tempo já posso notar resultados?

Os resultados devem ser notados entre quatro a oito semanas, aplicando duas vezes ao dia. Posso usar no corpo todo? Ele pode ser usado no corpo, rosto, cabelo e unhas
quebradiças, pois possui propriedades terapêuticas. Além disso, seus componentes são muito eficientes no tratamento de manchas de acne, manchas no tratamento de manchas de acne, manchas causadas pelo sol, estrias e cicatrizes. Um dos fatores contribuintes dessas propriedades é o alto poder de hidratação proporcionado pelo óleo, que age na pele
ressecada, recuperando o brilho e a elasticidade.

Como usar o óleo de rosa mosqueta?

Para utilizar na pele.
É recomendado que sejam aplicadas alguma gotas sobre a pele, massageando com movimentos circulares durante 2 a 3 minutos, até à completa absorção do produto pela pele. Você pode utilizar diretamente na pele ou misturar em cremes brancos
apropriados para cada região do corpo.

Para utilizar no cabelo.
Você pode pingar algumas gotinhas do produto na sua mão e aplicá-lo diretamente nos cabelos secos. Use uma touca de alumínio para potencializar o resultado. Em 10 minutos, o cabelo está pronto para enxágue.

Atenção!

•O ideal é utilizá-lo na forma 100% pura, pois alguns produtos contém parabenos ou óleos minerais, que prejudicam a saúde da pele do corpo e rosto.

• Use protetor solar, para evitar o surgimento de manchas no rosto.

• Aconselho você a procurar um dermatologista para incluir o produto em sua rotina.

Mais um post escrito com muito carinho espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o Instagram do site @bocaiuvaonline.