Obras que fazem parte do projeto de duplicação da BR-135 são iniciadas em Bocaiuva

Em maio deste ano, a Eco135 deu início a uma série de obras que fazem parte da duplicação da BR-135. Entre elas, estão as passarelas, recurso que promove a mobilidade de pedestres em áreas de tráfego intenso.

Até 2023, serão implementadas 14 passarelas na BR-135. Três delas já estão em fase de execução: em Bocaiúva, Buenópolis e Augusto de Lima.

Outra ação que faz parte da duplicação é aplicação de CAUQ (concreto asfáltico usinado a quente ) com adição de borracha proveniente de pneus moídos, na parte final da construção das faixas adicionais entre os km 457 e 459 , sentido sul em Bocaiúva.

A Eco135 está constantemente realizando obras de melhorias, ampliação e manutenção de pavimento nas rodovias BR-135, MG-231 e LMG-754. Nossas equipes atuam diariamente ao longo das rodovias, de acordo com a programação de serviços para garantir segurança e melhores condições de tráfego. Os trabalhos tem como finalidade aumentar o conforto, trafegabilidade e segurança dos usuários.

Saiba mais sobre as passarelas na nossa Revista Eco135, 11ª edição. Acesse nosso site www.eco135.com.br/revistas ou clique no link da Bio.

Eco135, para você chegar bem.