O bocaiuvaonline volta à denunciar “Maníaco da BR” em Bocaiuva

“A gente denuncia e nada é feito” afirma uma das vítimas

Vídeo de 1 minuto para ser divulgado no site e no instagram

Manter o corpo e mentes sãs sempre foram fundamentais para uma vida saudável, porém, cada vez mais, pela correria do dia a dia, tarefas simples, como exercitar o corpo vem ficando em segundo plano para a maioria dos bocaiuvenses, pois os compromissos diários e vida agitada dificultam a realização de exercício físicos, para aqueles que gostam da prática de exercícios coletivos, a dificuldade é ainda maior, principalmente em tempos de isolamento social.

Com a chegada da pandemia, a prática de caminhada, que já era comum em Bocaiuva ganhou mais ainda mais força, pois naturalmente já é uma atividade que requer apenas um indivíduo que percorre um trajeto normalmente em um ritmo contínuo em locais que não tenham atrações que tirem a atenção ou percam o foco.

Calçadões e pistas exclusivas são ideias para a prática de tal esporte, porém, no caso de Bocaiuva, as margens das BR’s se transformaram em locais perfeitos para a caminhada, pois são sossegados Principalmente quando locais isolados e sem distrações, onde o praticamente da caminhada consegue atingir êxito na prática da mesma.

Porém, a presença de um indivíduo às margens da rodovia que liga Bocaiuva à Olhos D’água vem aterrorizando as pessoas que se utilizam desse espaço para a caminhada. Como já denunciamos aqui, em Janeiro deste ano, o “Maníaco da BR” voltou a ser assunto, principalmente no meio das mulheres.

Depoimento: “A gente sempre fica com muito medo, pois a gente sai para se distrair um pouco e se exercitar e dá de cara com um homem pelado que sai do matagal e tenta agarrar a gente”

Na noite da última quinta, 12, várias denúncias foram expostas nas redes sociais sobre mais uma tentativa de ação do Maníaco.