NOVO SECRETÁRIO

 NOVO SECRETÁRIO

Em Bocaiuva, Prefeita Marisa Alves nomeia Alex Rocha como Secretário Municipal de Obras

Alex Rocha substitui “Paulo Professor” que pediu exoneração do cargo recentemente. Ele já era funcionário contratado da Prefeitura Municipal e atuava na Defesa Civil

O Engenheiro Civil, Alex Rocha, é o mais novo integrante do quadro de secretariado da Prefeitura Municipal de Bocaiuva. Na última sexta feira o mesmo foi anunciado pela Prefeita Marisa Alves como Secretário de Obras em sua administração. Alex substitui “Paulo Professor” que pediu exoneração do cargo recentemente.

“Paulo Professor” havia justificado seu pedido de demissão em decorrência, segundo ele, da falta de sintonia entre as secretarias municipais. A época, Marisa Alves relutou em aceitar o pedido de saída do secretário, porém, Paulo se mostrou irredutível e acabou tendo sua exoneração assinada no final do mês de maio.

Desde então, a Secretaria de Obras vinha sendo comandada interinamente pelo Vice-prefeito “Zé Marião”. Com a nomeação de Alex Rocha para a função, o novo secretário terá o desafio de ajustar estradas rurais e consertar as pontes que ligam as comunidades rurais e os distritos.

Alex Felício da Rocha tem 43 anos e é formado em Engenharia Civil pela Funorte; foi candidato a Vereador nas eleições municipais de 2016 pela coligação dos partidos de apoio a candidatura da Prefeita Marisa Alves, quando obteve 123 votos e não conseguiu se eleger. Alex anunciou que neste ano não será candidato e se dedicará exclusivamente aos trabalhos dentro da Prefeitura.

Fonte: RSena.com.br