Na mira do Atlético-MG, Róger Guedes provoca rival na web: “Segunda-feira, dia do Cruzeiro”

 Na mira do Atlético-MG, Róger Guedes provoca rival na web: “Segunda-feira, dia do Cruzeiro”

Torcida do Galo invade transmissão ao vivo do atacante na internet para pedir seu retorno

Nos últimos dias, o assunto Róger Guedes dominou a torcida do Atlético-MG. O atacante de 23 anos, do Shandong Luneng (China), está no Brasil enquanto espera a definição de seu futuro. Último clube do jogador antes da mudança para o futebol asiático, o Galo monitora a situação e tem interesse em repatriá-lo, mas admite que é uma negociação difícil em função dos altos valores.

Nos últimos dias, Guedes fez postagens enigmáticas e animou a torcida atleticana. Neste domingo, fez uma transmissão ao vivo no Instagram, respondeu a perguntas de torcedores e até provocou o rival Cruzeiro. A transmissão foi feita pelo jogador com amigos e familiares, e um deles encaminhou a Róger Guedes algumas perguntas feitas por torcedores. Em determinado momento, a pergunta foi: “Que dia é amanhã?”. E a resposta teve provocação.

“Segunda-feira, dia do Cruzeiro” –
disse Guedes em alusão ao rebaixamento da Raposa à Série B.

A transmissão chegou a ter 1400 espectadores em tempo real. Foram inúmeros comentários pedindo um retorno de Róger Guedes ao Atlético, nenhum respondido diretamente pelo jogador. De qualquer forma, Guedes fez um comentário aprovando a nova camisa do Galo, elogiou o CT do clube e ainda destacou a pressão que existe no Independência, onde o Atlético mandava a maioria dos seus jogos até o ano passado.

“Jogar lá a favor é muito bom, contra é f…”.

Torcida do Galo comemora gol de Róger Guedes no Horto — Foto: Bruno Cantini
Torcida do Galo comemora gol de Róger Guedes no Horto — Foto: Bruno Cantini

Em um outro momento, Róger Guedes foi questionado sobre o melhor treinador que teve na carreira. E citou dois profissionais com história no Galo.

“Cuca. Thiago Larghi é muito bom também, mas (fico com) o Cuca, por ter me levado pro Palmeiras”.

Fonte: GE