MORTE NO TRÂNSITO

 MORTE NO TRÂNSITO

Em Bocaiúva, motociclista morre após ser atropelado próximo a “ponte de tábua” na BR.135

Motociclista foi atingido na região da cabeça e morreu na hora. Motorista do veículo que se envolveu no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 5 horas e 30 minutos, o motociclista João Geraldo Soares, de 59 anos, conhecido por “João Vaqueiro”, morreu após ter sido atingido por um veículo. O acidente ocorreu no km 408 da BR-135, próximo ao  local conhecido por Ponte de Tábua, saída de Bocaiúva para Montes Claros.

De acordo apurou o repórter João Lã, da Clube 91,5 FM, a vítima  seguia para trabalho, em uma fazenda próximo a Serra de Bocaiúva, quando foi atingido por um carro. Ainda conforme a nossa reportagem, o homem caiu e teve a cabeça esmagada, morrendo assim no local.

O motorista do carro causador do acidente, que ainda não foi identificado, não parou para prestar socorro. Os polícias rodoviários, Cabos Wanderson e Stefanini, estiveram no local para cuidar da segurança da rodovia.

O perito da Polícia Civil, Fred Darley, também compareceu na localidade do acidente, fez os levantamentos de praxe e liberou o corpo para o IML de Montes Claros. O trânsito fluiu normalmente.

Fonte: RSena.com.br