Morre irmão da ex-primeira dama de Bocaiuva

 Morre irmão da ex-primeira dama de Bocaiuva

Ex-prefeito de Joaquim Felício morreu na noite desta quarta feira por complicações da Covid-19.

A família Câmara/Caldeira, natural da cidade de Joaquim Felício MG (90Km de Bocaiuva MG), sofreu mais uma triste baixa no círculo familiar. Depois da morte recente do Sr. Célio, patriarca da família, os parentes confirmaram a morte de mais um membro da família, também vítima da Covid-19. Célio Caldeira filho era irmão da Ex-primeira dama de Bocaiuva, Mirian Câmara, esposa do Ex-prefeito, Alberto Caldeira.

Bocaiuvaonline

Célio Caldeira da Fonseca Filho, que carregava o mesmo nome do pai, faria 49 anos no mês de Março (25). Ele foi Prefeito de Joaquim Felício MG na gestão 2013/2016 e estava internando desde o início do ano (2021) depois de ter contraído a Covid-19. Chama a atenção o fato do mesmo sempre ter levado uma vida saudável e não fazia parte do grupo de risco. “Celinho”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, tinha como características a simpatia e solidariedade. Nas redes sociais, irmãos e sobrinhos lamentaram a morte do parente.

Em recente postagem nas redes sociais, Mirian Câmara que perdeu o pai e o irmão em apenas duas semanas, desabafou:

“Não queiram passar pelo que estamos passando. Você não poder estar próximo da sua família e dar a devida assistência, é doloroso. É a doença do isolamento. Tudo muito triste! Evitem aglomerações e usem máscaras. Preservem sua vida e de seus familiares”.

Fonte: Rsena