Morre Biagio Peluso, 2º vice-presidente do Cruzeiro, por complicações da Covid-19

 Morre Biagio Peluso, 2º vice-presidente do Cruzeiro, por complicações da Covid-19

O segundo-vice presidente do Cruzeiro, Biagio Teodoro Peluso, morreu em decorrência de complicações da covid-19. A informação foi divulgada  pelo clube neste domingo (13). O dirigente estava internado em Belo Horizonte e morreu em decorrência de complicações da Covid-19. O clube decretou luto de três dias com as bandeiras hasteadas a meio mastro e desejou muita força a toda a família e também à comunidade celeste, “que perde um grande cruzeirense”.

Biagio Teodoro Francesco Peluso assumiu a diretoria executiva da instituição em junho, ao lado do presidente Sérgio Santos Rodrigues e do primeiro vice-presidente Lidson Potsch. Ele já tinha sido vice-presidente, de 2006 a 2011, e aceitou o desafio de assumir o Clube no momento mais difícil de sua história.

De tradicional família italiana e muito representativa no clube, o pai de Biagio associou-se ao Cruzeiro ainda na década de 60, e o segundo vice-presidente dedicou sua vida às cinco estrelas.

Leia a nota na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube está de luto e é com profunda tristeza que informa o falecimento do segundo vice-presidente, Biagio Teodoro Peluso. O dirigente faleceu na manhã deste domingo, em decorrência de complicações da Covid-19. Desejamos muita força a toda a família neste momento e também à comunidade celeste, que perde um grande cruzeirense.

Biagio Teodoro Peluso assumiu a diretoria executiva da instituição em junho, ao lado do presidente Sérgio Santos Rodrigues e do primeiro vice-presidente Lidson Potsch. Ele já tinha sido vice-presidente em anos anteriores e aceitou o desafio de assumir o Clube no momento mais difícil de sua história. O Clube decreta luto oficial por 3 dias em todas as sedes do Cruzeiro, com as bandeiras hasteadas a meio mastro.

Fonte: Itatiaia