MERCADO IRÁ REABRIR DIA 1°

 MERCADO IRÁ REABRIR DIA 1°

Em Bocaiuva, Mercado municipal retomará suas atividades no dia 1° de Agosto

Informações levantadas pelo RSENA dão conta de que as feiras livres continuarão proibidas, porém, mercado municipal irá reabrir no próximo dia 1° de Agosto, com restrições

A Prefeitura Municipal de Bocaiuva, juntamente com a Câmara Municipal e representantes dos agricultores familiares decidiram por retomar as atividades comerciais no prédio do mercado municipal de Bocaiuva. A comercialização dos produtos da agricultura familiar poderá ser feita com algumas restrições de combate ao Covid-19 na cidade. A ideia inicial seria realizar os trabalhos com revezamento entre comerciantes/agricultores e a imposição de um limite máximo de clientes.

Empório Natural

Ainda de acordo com informações levantadas pelo Site RSENA, por enquanto as feiras livres continuam expressamente proibidas de operar e os agricultores familiares que quiserem comercializar no mercado deverão primeiramente procurar a Secretaria de Desenvolvimento Municipal para serem cadastrados e orientados quanto as regras e protocolo.

A Prefeitura Municipal de Bocaiuva irá lançar uma nota na tarde desta quinta feira (23/07) para oficializar as novas regras de funcionamento do principal centro comercial dos agricultores familiares em Bocaiuva.

A decisão da Prefeitura acontece logo após insatisfação dos agricultores que ao longo de quase 04 meses viu a administração pública flexibilizar o atendimento em todos os seguimentos comerciais da cidade, enquanto que agricultores familiares permaneciam impedidos de comercializar seus produtos.

Fomte: RSena.com.br