Mais uma vítima

 Mais uma vítima

Bocaiuva registra a 9ª morte causa pelo corona vírus

De acordo com o boletim epidemiológico diário, divulgado na noite de ontem, mais uma vítima fatal do COVID-19 entra para as estatística em nossa cidade.

Empório Natural

Na última sexta-feira, através do boletim epidemiológico diário, que é divulgado todos os dias, por volta das 18 horas, atualizando os casos de COVID-19 em Bocaiuva, foi informado o 8º caso confirmado de vítima fatal, e na noite de ontem, mais uma caso, atingindo assim 9 mortes.

Ainda de acordo com o boletim de ontem (27), ainda encontra-se internado em Montes Claros em estados grave, mais um paciente de Bocaiuva contaminado pelo corona vírus que se encontra em estado grave.

Por mais que os números sejam alarmantes e continuem preocupando os bocaiuvenses, e de fato deveria, pois a pandemia está longe de ser controlada e o seu avanço e contágio continua em toda a cidade deixando marcas profundas em todos os munícipes e, infelizmente fatais em alguns; ainda existem números que podem ser observados de uma ótica positiva.

A quantidade de leitos ocupado, no Hospital Regional Dr. Gil Alves, destinados ao COVID-19, continua com a taxa de ocupação baixa, 10%, ou seja, apenas um a paciente está internado, uma vez que o hospital disponibiliza 10 leitos nessa ala. O número dos curados está próximo dos 400, entretanto, ainda encontram-se em isolamento domiciliar 82 pessoas.

A pandemia ainda não acabou, use máscara, evite aglomerações, higiene as mãos frequentemente, atitudes simples que salvam vidas, inclusive a sua.