Mais de 600 pessoas já foram curadas em Bocaiuva

 Mais de 600 pessoas já foram curadas em Bocaiuva

Desde o início da pandemia, até a noite de ontem, o número de curados é impressionante

Bocaiuvaonline

O boletim divulgado na noite de ontem, finalmente, mostra uma redução no quadro de contágio e de confirmados em Bocaiuva, quebrando assim um linha do tempo de evolução considerável, mais não se engane, estamos falando de uma redução e não de uma extinção.

O número de curados atingiu o total de 602, o que é algo há de comemorar, sendo que o total de casos confirmados são de 637, e esse número pode diminuir se considerar apenas os de Bocaiuva, que são 616, os outros 21 são de outras cidades e que tiveram passagem por visita à parentes, trabalho ou mesmo por internação hospitalar.

Outro número que caiu foi o de pessoas que estão em isolamento domiciliar, ficando abaixo de 100 (96), pela primeira vez em dias. Foram apenas 02 casos confirmados nas últimas 24 horas e 15 suspeitos, o que também mostra uma clara redução, principalmente se levarmos em conta o penúltimo boletim, onde o número de suspeitos era de 40.

Seguem os 3 pacientes hospitalizados em Bocaiuva, porém, como suspeitos e não como confirmados e o número de óbito se mantém em 12 sendo 6 de Bocaiuva e 6 de outras cidades.

A apreensão fica à cargo do número de óbitos em investigação, que continua tendo como alvo 3 paciente.