Live for life

 Live for life

Com Dr. Ramon Apolinário e Dr.ª Karla Rosa

No próximo dia 05 de junho às 19 horas, o nosso amigo e conterrâneo Dr. Ramon Apolinário, médico juntamente com a Dr.ª Karla Rosa, abordarão um tema super importante na sociedade moderna, um mal silêncio que na maioria das vezes só temos conhecimento depois do ato.

Ainda mais em tempos de pandemia, de isolamento social e restrição do direito de ir e vir, onde muitos pais e arrimos de família perderam seus empregos e consequentemente suas rendas, ou simplesmente foram impossibilitados de seguir em busca do provento de sua família, ou até mesmo apenas pelo fato de se isolar socialmente em grandes centros, sem a devida provisão material, física e psicológica o suicídio é cada vez provável de acontecer.

Mesmo em cidades pequenas como a nossa querida Bocaiuva, onde o custo de vida é baixo, considerado com os grandes centros, ou o isolamento social não foi tão agravado, onde a vida segue quase que inalterada, o suicídio também se faz presente.

Toda hora é hora de se cuidar, de se tratar, mais talvez não haveria hora mais propícia para trazer à tona tal assunto para ser discutido e debatido, por todos os bocaiuvenses, pois, infelizmente na semana passada, mais um pai de família bocaiuvense teve a sua vida ceifada por suas próprias mãos, deixando mulher e filha.

Por mais que acreditamos que esse é um mal que atinge somente os outros, nunca sabemos ao certo o que se passa dentro do coração e da cabeça de nossos familiares e entes queridos, uma live, como essa, pode mudar a vida de várias pessoas e talvez até salvar a vida de algumas delas.

Então fica aqui o convite a todos os bocaiuvenses para prestigiarmos no dia 05 de junho às 19:00 horas, via facebook do Dr. Ramon Apolinário e/ou da Dr.ª Karla Rosa, essa palestra tão importante para todos.

E o agradecimento e motivação explícitos aos dois médicos que tem prestados excelentes trabalhos em nossa cidade, principalmente no campo social, e que por várias vezes os noticiamos aqui no bocaiuvaonline e que abrirão mão, mais uma vez, de seu tempo para compartilhar conosco seu conhecimento em um assunto tão delicado e importante como esse.