Jovem morre em Bocaiuva após ser alvejado por arma de fogo em festa clandestina

210 Cia – Bocaiuva

Por volta das 04 horas, de 04 de setembro de 2021, a Polícia Militar de Bocaiuva, foi acionada, via copom, para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da BR135, local isolado, na saída de Bocaiuva para Belo Horizonte, denominado Condomínio pôr do Sol.

Os militares deslocaram de imediato para o local dos fatos, onde ocorria uma festa clandestina com grande número de participantes e teria ocorrido os disparos. Ao chegarem ao referido condomínio, os militares se depararam com duas vítimas caídas ao solo, sendo que uma, aparentemente, veio a óbito no local e a outra foi encaminhada ao HPS Dr. Gil Alves consciente, este, contudo, foi alvejado na região do abdome.

De acordo com as primeiras informações obtidas, a motivação do crime seria relacionada ao tráfico de drogas, pois uma das vítimas tinha envolvimento com delitos desta natureza. No que tange à autoria, a Polícia Militar já tem informações de possíveis suspeitos e realiza intenso rastreamento a fim de capturá-los.

Fonte: GRUPO BOCAIUVA ONLINE