Hospital Dr. Gil Alves recebe equipamentos para montagem de novos leitos

 Hospital Dr. Gil Alves recebe equipamentos para montagem de novos leitos

Os equipamentos começaram a chegar para aumentar a quantidade de leitos

O agravamento da situação dos leitos da Ala COVID do Hospital Dr. Gil Alves fez com que a Prefeitura de Bocaiuva, através da Secretaria Municipal de Saúde encaminhasse, para a Câmara Municipal, um projeto que pedia a autorização para a compra de equipamentos para montagem de seis novos leitos na Ala Covid, o que foi de pronto aprovado pelos vereadores.

O processo de compra também já foi realizado e parte dos novos equipamentos já foram entregues. Outros 6 novos leitos também foram adquiridos para a enfermaria do hospital.

Para a ampliação dos leitos foi realizada a compra de camas flower, oxímetros de pulso, compressores odontológicos, eletrocardiógrafos, monitores multiparâmetros, aspirador vacuômetro, suportes de soro, reguladores de alta vazão de oxigênio e 2 novos respiradores.

A expectativa é que nos próximos dias todos os equipamentos já estejam a disposição do tratamento dos pacientes. A Secretaria de Saúde reforça as recomendações nesse grave momento da pandemia: evite aglomerações, redobre os cuidados com a higiene das mãos, use álcool em gel e fique em casa! Proteja a sua vida e a de quem você ama!

PREFEITURA DE BOCAIUVA.Trabalha para quem mais precisa!