Homicídio

 Homicídio

Sobrinho de cantor e compositor bocaiuvense é assassinado com uma mão de pilão

Crime ocorreu na manhã desse sábado.

Empório Natural

De acordo com informações, por volta das 5 horas desta manhã de sábado, 19 de dezembro de 2020, aconteceu um homicídio no bairro Morrinhos. de acordo com informações de Testemunhas dois homens se desentenderam, um Homem levou uma facada, o mesmo se revidou matando o outro com uma mão de pilão.

A vítima desferiu uma facada no autor que revidou com a mão de pilão. A vítima era sobrinho do cantor Téo Azevedo e assim como o tio era muito bom na Viola. O autor estava descarregando mercadorias. Houve uma discussão entre eles. No momento em que o autor estava abaixado conversando com um senhor que trabalha no Mercado, a vítima desferiu um golpe de faca. O autor saiu correndo , encontrou a mão de pilão numa banca do mercado, voltou e desferiu os golpes na vítima que veio à óbito no local. O próprio autor chamou a polícia e aguardou as viaturas no local.

De acordo com informações o autor seria da cidade de Uberlândia e estaria morando na praça da estação a mais ou menos 2 meses, ele era morador de rua. A vítima tinha casa e família, mas por ser usuário de drogas, ficava na companhia de moradores de rua.