FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO

 FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO

Em Bocaiuva, alvorada abre programação religiosa da festa do Sagrado Coração de Jesus

Em virtude da pandemia do coronavírus, as celebrações da festa deste ano não ocorrem no formato tradicional, seguindo algumas restrições, como o limite de 70 pessoas na assistência presencial

Alvorada abre a programação da Festa do Sagrado Coração de Jesus. As festividades do Sagrado Coração de Jesus, de Bocaiúva, tiveram início, na manhã de hoje, com uma Alvorada, e seguem até o dia 5 de julho.

A programação é a seguinte: entre os dias 26 e 4, às 6 horas e 20 minutos, novenas; às 7 horas, santa missas; às 11 horas e 20, novenas; às 12 horas, santa missas; às 18 horas  e 20 minutos, novenas, e às 19 horas, santas missas. No dia 6, encerramento das festividades, às 8 horas, missa sertaneja; e, às 17 horas e 30 santa missa.

Em virtude da pandemia do coronavírus, as celebrações da festa deste ano não ocorrem no formato tradicional, seguindo algumas restrições, como o limite de 70 pessoas na assistência presencial por cada celebração e a não realização da procissão e outros eventos, entre os quais shows musicais.

Os interessados devem fazer o agendamento na secretaria da paróquia. As inscrições para participar das novenas devem ser feitas um dia de antecedência. As celebrações poderão ser acompanhadas pelo sistema online, no faceebook.

Fonte: RSena.com.br