Exposição

 Exposição

ESCOLA ZECA CALIXTO PROMOVE EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS REALIZADOS NO DECORRER DO ANO DE 2019

A Escola Municipal Zeca Calixto promoveu, nos dias 12 e 13 de dezembro, uma Feira Cultural com o objetivo de expor para toda a comunidade escolar e comunidade em geral os trabalhos desenvolvidos pelos professores e aluno no decorrer do ano de 2019. Durante o período foram desenvolvidos projetos de leitura, ações relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, consciência negra, período medieval.

Outro grade destaque foi tema empreendedorismo com a realização do Projeto Comitiva Ensinança, através da parceria com a Fundação Sicob Credinor e Sebrae. Uma sala foi montada com os trabalhos produzidos e aptos a serem comercializados. No próximo ano o projeto terá continuidade com foco no tema cooperativismo.

A Feira também contou com a apresentação do Auto de Natal. Na sequência foi promovida a Feira da Troca, em que os alunos levaram de casa o que para eles não tinha utilidade e trocaram pelos “zequinhas” uma moeda própria da escola, para que pudessem adquirir os produtos trazidos pelos outros alunos.

Fonte: PREFEITURA DE BOCAIUVA