Encontrado o corpo de “Toninho Mecânico”

 Encontrado o corpo de “Toninho Mecânico”

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO EM ZONA RURAL DE BOCAIUVA

Um corpo de um homem foi achado num mato, nas proximidades da linha férrea, na comunidade de Lagoinha, na zona rural de Bocaiuva (MG).

Segundo informou a cabo da Polícia Militar (PM), Gisele Prates, à reportagem da Clube 91,5 FM, por volta das 15 horas desta sexta-feira, o proprietário da fazenda procurava por umas reses de animais, quando percebeu uma grande movimentação de urubus, a cerca de um quilômetro e meio da sede da propriedade.

Ao comparecer ao local, ele deparou com o corpo de um homem, em estado de decomposição e com excesso de lama. Imediatamente, o fazendeiro acionou a Polícia Militar. Uma equipe da PM compareceu ao local e fez os levantamentos das características do homem.

Ele trajava uma bermuda jeans e usava sandálias. Os trajes são semelhantes aos usados pelo mecânico José Antônio Rodrigues Ruas (foto acima), que estava desaparecido desde o último dia 19, de uma clínica de recuperação na área da antiga fazenda escola. Não há até a manhã deste sábado(25), no entanto, a confirmação de que seja mesmo o mecânico.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Montes Claros. Não foi possível detectar vestígios que indicam a causa da morte, devido ao estado de decomposição, fato que somente será descoberto após o resultado dos exames de corpo delito.

* Fonte: Clube 91,5 FM