DETENTO TESTOU POSITIVO

 DETENTO TESTOU POSITIVO

Em Bocaiuva, homem que tentou atirar em policial dentro do hospital Gil Alves está com a Covid-19

Presidiário foi submetido a dois testes rápidos pela equipe do hospital Gil Alves de Bocaiuva e testou positivo nos dois. O mesmo foi atingindo por disparos de arma de fogo no último domingo quando tentou por duas vezes tomar a arma de policiais. Hospital teve que ser fechado

O homem que foi detido na cidade de Rio Pardo de Minas e conduzido ao hospital Gil Alves, em Bocaiuva, na tarde do último domingo (14/06), foi submetido a dois testes da Covid-19, tendo resultado positivo a contaminação da doença nos dois. As informações foram levantadas pelo Site RSENA no início da noite de ontem. Após a constatação da contaminação, a direção do Gil Alves interditou o prédio para realizar a desinfecção do local.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, para detectar a Covid-19 no paciente, teria sido realizado dois testes rápidos, um do SUS e outro que é comprado pelo hospital de marcas diferentes, sendo que os dois deram positivo.

Devido ter sido baleado por Policiais quando tentava tomar a arma de um deles, momentos após ter sido preso em flagrante em ação criminosa, o detento continua internado no hospital Gil Alves no espaço reservado aos pacientes com Covid. A direção do Gil Alves informou que foi realizado um procedimento cirúrgico para drenagem do tórax e que o paciente ainda aguarda procedimento da ortopedia para a retirada do projétil em uma das mãos.

Este caso está entre os outros 05 pacientes que também tiveram a Covid-19 confirmada nesta segunda feira. O número de casos confirmados em Bocaiuva saltou de 24 para 29 em um só dia, sendo que 03 vieram a óbito e outros 11 estão curados. A direção do hospital disse também que o paciente está sendo acompanhado 24hs por agentes penitenciários que têm que ficar dentro da “área Covid”, paramentados e tomando todos os cuidados para evitar contaminação.

Fonte: RSena.com.br